conta coisas

www.lugarlotado@gmail.com

domingo

testemunhos

é mais do que sabe. E ela bebe feliz. Agora tão solta e ligeira em qualquer palavra. Tão fácil de dizer tudo, tão cheia de nada. Agita, grita como não é costume. Faz de tudo, dá de nada. Sem fundo no profundo. É sem medo, sem onda. E ela quer tudo com idioma. Dá de dama, balança em dia de dança. Pode chegar, pode beber, até cantar, pode rir menos chorar. Está tudo sem lugar, mas tudo quer rodar. E hoje é dia de dizer tudo o que há. Mais liquido entorna, mas melosa se torna. Lá vai ela, quem não vai gostar, não contorna, tão ligeira, tão gostosa. Mulher bonita é assim. Quer ser namorada, mulher amada. Engole tudo, mais um gole e não deixa nada. Perdidamente apaixonada, sem demónio, sem senão, diz talvez um palavrão. E encharca mais um pouco, só uma garrafa é tão pouco. Mais duas não perde razão. Está na ira de um encontro. Depois conto, o tanto que ela disse, o exagero que fez, que prometeu, jurou, beijou e muito gozou. Tudo sem feitiço, amuleto ou olhado, só entrou em pacto com o afamado Baco. 
pois foi, pois foi...

5 comentários:

Black label disse...

Mulher que vive e esbanja vivência é isso mesmo..Nada de amuletos ou "rezinhas"..Mulher bonita por dentro e por fora .VIVA AS MULHERES BONITAS...

Anónimo disse...

Essa coisa de entrar em (des)acordo com o Baco tem o seu não sei quê de problemático, sobretudo se for para dizer tudo e mais alguma coisa :)
Um beijo

lugar lotado disse...

Vivam elas! ;)

lugar lotado disse...

Problemático ou não, certo que é muito solto!

Beijo 2saboresEla

Algures disse...

As mulheres bonitas também têm direito a acordar com Baco a sua desinibição. Assim, ganham por momentos a liberdade dos sentidos e, a desculpa das acções... :-)

Beijo*