conta coisas

www.lugarlotado@gmail.com

domingo

é tão fácil amar-te

teve um rasgo. rasgo-a por fora, nem tanto quanto por dentro. 

estava calor. recolheu-se ao quarto depois de um jantar mal mastigado e a custo engolido.
lançou-se nua ao chão frio. as mamas enrijeceram e a barriga encolheu-se clemente às costelas. 
sentia que perdia o domínio de si mesma.
reconheceu o descontrole e aninhou-se em conversa com a alma que lhe dissera que conhecera o medo no corpo do amor. aterrorizou ao dar de caras com a paixão numa esquina de uma estrada, que encontrava fim à entrada de um túnel, de seu nome "sofrer".

- ao contrário de ti eu sei o que quero.
- e eu, ao contrário de ti sei o que não quero. não querer ser pouco amada. 
- às vezes penso como é que podes ser pouco amada. é tão fácil amar-te!


paixão é o primeiro impacto é o test drive do que vai ser o amor - Lugar Lotado


4 comentários:

Herculano Garrano disse...

Nem sempre o test-drive diz o que vai ser a viagem...
Às vezes não 'compramos' e perdemos..
Outras vezes 'compramos' e é uma desilusão...
Beijos do meu jardim

lugar lotado disse...

e quando "compramos" uma viagem boa??? ainda que possa ter uma curta média de validade...

Beijo Herculano

Imprópriaparaconsumo disse...

Há que aproveitar a viagem, seja curta, media ou longa. Não é sempre fácil aceitar isso mas podemos sempre tentar :)
Beijos linda :)
Espero que as férias venham depressa :))

lugar lotado disse...

Cobarde é o que eu apelido a quem não tentou.
A vida é madrasta, mas há quem a faça pior do que é!

"temos pena"

...

Beijo imprópria, minha doce presença em mim.