conta coisas

www.lugarlotado@gmail.com

sexta-feira

mais um ano... releio o que um dia escrevi. afinal tudo na mesma, aqui, neste Lugar, neste Lotado paraíso.

escrever organiza o meu pensamento, o meu estado agitado, quase endividado como o não sei quem.
em, Oce ano 2010

 

(...) Ambiciono, agora algo simples, consciente e refrescante, não arrisco dizer novo, porque não o é, mas sim creio desejar algo consistente em serenidade. (...) 

(...) Pergunto-me se desejo o só. Não, não o desejo, mas também não desejo o conformismo do estar acompanhada. Assim se traduz esta bulha, não sou uma pessoa fácil, nem tanto difícil, desordeno sim os encantos do saber viver.

(...) Uma noite destas, em sonho, revi-me na personalidade da personagem do inconsciente. Sonhava então que amava um ser afável, calmo, meigo, acolhedor e preocupado, um ser definido pela tranquilidade. Mas na ordem do bem estar há sempre quem chegue. O Agitador das Águas.
A tempestade faz igualmente parte do mais translúcido e sereno meu oceano. E como uma catástrofe natural chega o tal. O Agitador. Também o amei à sua chegada, sem tempo ou vontade de consciencializar. Era ele, sempre o mesmo, era luzidio, envolto em brilhos flashados, alegremente desmedido, transcendente. (...)

(...) Acordei como se nunca tivesse adormecido. Seria a tradução do meu desassossego? Não sei se esclarecida, mas pelo já sabido, resolvi fechei os olhos e porém adormeci.

4 comentários:

Legionário disse...

Espero que continue por muitos anos neste seu Lugar Lotado;)

Bom Ano 2017:))

Anónimo disse...

"Acordei como se nunca tivesse adormecido"

às vezes nem os "Xanax" resolvem!!! E olha que tomo alguns!

Bom ano para ti Lugar Lotado!

lugar lotado disse...

Legionário e tu aí neste e no teu Lugar ;)

gosto de te saber.

Beijinho

lugar lotado disse...

Moonchild, tomei uma vez e não me dei bem...

:)

Beijinho