conta coisas

www.lugarlotado@gmail.com

terça-feira

cobiço



cubro e cobro a beijos o que tiver de ser. neste meu eloquente desejo, sei que nem vejo, aposto num desconecto anseio, até o chão do mundo beijo.
beijo as expectativas irreais , nada é em vão, nem tu penses sequer num suposto não. tem de ser assim, enfeito o beijo, encanto e iludo.

suspenderam minha viagem, não quero merecer outro lugar se não este que é de tão bom estar. 
passo tinta a 5 letras e sai mais um beijo e outro a seguir, que mal tem é um beijo, de que jeito?
se não é doce é acre é viver a ocasião é um beijo vermelho, que meigo, aparentado a frio, suado a amargo, que queima, cola no lábio como a um  cubo de gelo cortado.

lânguido feitiço, indeterminado cobiço, beijo perdido num fundo de um quadro a veneno pintado. será beijo penado, num milagre de amor fantasiado?
e então, faz de conta, que mal há, é um ensaio num espelho beijado, que te deixa livre, levada, molhada e embarca afinal no beijo, beijinho e beijado e deixa-te a ver-me sorrir.

10 comentários:

Anónimo disse...

e se mal houver? Que mal será?

Se estás bem e à beijos nessa tua viagem! haja muito veneno então!

e já agora, um beijo...sem veneno!

-___-

Legionário disse...

A conversação dos beijos. Subtil, absorvente, destemida, transformadora.;)

Casaert disse...

Que bem escrito este teu "cobiço"

Gosto de ti :D
Bjão

Anónimo disse...

Eu gosto de dar beijos,principalmente ao meu filho.Gosto de o massacrar até ELE me chamar chatinha e bochecha mole:)
Mas Ele está a crescer e receio perder o direito a esse massacre...
Beijos para ti*

Unknown disse...

Lindo

lugar lotado disse...

Moonchild, que sempre haja beijos!

Beijo em ti

lugar lotado disse...

Legionário, sem medos! :)

Beijo em ti

lugar lotado disse...

Casaert e eu de ti :)

Beijinho

lugar lotado disse...

Til, e quem não gosta desses beijos!!!???

Beijo para ti desses bem bons!

lugar lotado disse...

Luis Luiz

lindo,
o beijo