conta coisas

www.lugarlotado@gmail.com

segunda-feira

Escuro IV

Mergulhei nela, vinda de um misto de frescura e calor. Aromatizada a gel de duche floral. Mas o cheiro da sua pele não se alterava assim. Profundamente macia... a pele falava coisas do interior desejo.

Entreguei-me a beijos que nunca dei, tão desejados, tão longamente sentidos. És tão bonita para mim... és tão bonita.
E a minha língua sedenta, molhada, viajava por todos os teus poros, salivava ansiosa por um medo insaciável. O meu coração disparava em desespero de não ultrapassar precipícios e de nunca mais me sentires assim tão teu. E és tão bonita para mim... tão bonita.

Entrei pelos teus vales e montes, encontrei caminhos em curva e contracurva, arrisquei azinhagas e meti-me pelo teu beco... tão quente... tão húmido... e choramos por NÓS.  

Extasiado olhei para a janela, o vento abriu as portadas e sacudiu as cortinas, a luz entro e teve também ela o seu momento. Brotou claridade...   

6 comentários:

Anónimo disse...

Que a claridade continue a iluminar esta história!

Beijos

Unknown disse...

Fazes-me sonhar, sonhos molhados.
Continua, agora com claridade para que te veja.
Beijo.

Imprópriaparaconsumo disse...

Curvas e vales que nos fazem perder o Norte :)

lugar lotado disse...

eusouassim, seja pelo menos uma ideia iluminada...

lugar lotado disse...

Faith é bom construir sonhos sejam eles de que estado...

lugar lotado disse...

imprópria perder norte, centro, sul.... :)


algumas vezes a oeste outras a este! :)

Beijo-te